2 de setembro de 2009

Oasis - Sunday Morning Call

Bom acabando ou não com a saída de Noel Gallagher, mando para vocês aquela que para mim, em uma eleição muito difícil, é a melhor música dos caras.

ATUALIZAÇÃO 2 em 08/10/2009 às 12:00: Confirmado o fim da banda. Leia mais aqui
ATUALIZAÇÃO 1 em 02/09/2009 às 12:25: Em comunicado oficial, a banda Oasis desmentiu o boato de que a banda haveria acabado após a briga entre os irmãos Gallagher na França.

Com um clipe que se passa dentro de um hospício, tanto letra quanto o arranjo, mostram o poder e o talento que Noel tem como compositor.

A direção é de de Nick Egan.

Ela está no disco Standing On The Shoulder of Giants, quarto da banda e lançado em fevereiro de 2000. Tem como curiosidade maior a inspiração para o nome. Noel leu em um pub uma frase de Issac Newton que dizia: ""Se eu consigo enxergar mais longe que qualquer um, é somente porque estou de pé nos ombros de gigantes".

A banda já passou por momentos parecidos, mas independente disso, temos músicas como essa para lembrar o quanto os irmãos mandam bem.

Curte ai:

"When you're lonely and you start to hear
The little voices in your head at night
You will only sniff away the tears
So you can dance until the morning light
But at what price?"

Letra aqui: http://migre.me/azVOs
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: