17 de março de 2010

God of War 3

O trailer final e nada mais!






Vi isso no Omelete. Embasbacante! Não consegui perceber o que é gameplay ou o que é CG.

13 de março de 2010

Até daqui a pouco?

De Bobagento, o Bobagento não tem nada!

E ai, o que você vai fazer agora?
Bom, já que esse é um blog que considero pessoal, só deixo-os cientes de que infelizmente terei que fazer outro hiatus forçado no Desventuras. Infelizmente alguns planos e projetos pessoais não deram certo e terei que reorganizar minha vida mais uma vez. Agradeço desde já as visitas de todos, mas isso não é uma despedida. Só vou ficar um pouquinho sumido. =/

Glen Hansard and Marketa Irglova - When Your Mind's Made Up

Antes tarde do que nunca!

Não sei porque não postei essa música quando publiquei a resenha de Apenas Uma Vez. Nem vou falar muito não. Ouça e entenda o porque.



"So, if you want something
And you call, call
Then'll come running"

A Mulher Invisível

Selton Mello mais uma vez arrebenta!!!

Fato: Selton Mello é um dos melhores atores da dita "nova geração" da TV e do cinema brasileiro. Com um carísma ímpar, seu nome em um cartaz nas salas de cinema já é sinônimo de sucesso. Já provou ser tão engraçado quanto um Chicó (O Auto da Compadecida, 1999) ou tão fdp quanto Lourenço (Cheiro do Ralo, 2005). E o público reconhece isso.

Em A Mulher Invisível, Selton é Pedro, um cara que tá feliz da vida ao lado da mulher que ele acha ser "aquela". Eis que o destino lhe prega um peça, e depois de um pé-na-bunda, Pedro entra em profunda depressão. Até que um dia, parece que a sorte lhe sorri, quando uma vizinha linda e solitária, Amanda (Luana Piovani fazendo mais do que sabe),  bate a sua porta pedindo uma xicará de açucar e eis que Pedro vê uma luz no fim do túnel e que a felicidade pode voltar.

10 de março de 2010

Legião Urbana em animação

Bendita hora que acessei meu e-mail!

Sabe aqueles dias em que você não vê a hora de chegar em casa? E quer logo tomar aquele banho, jantar e ir dormir sem saber o que acontece no mundo lá fora? Bom esse era um dia desses. Mas eis que resolvo acessar meu e-mail.

Pra quem não sabe, o Saber...é Bom Demais!! é um dos melhores blogs que conheço (e da blogsfera brasileira sem exagero) escrito pela talentosa Ester Beatriz,

Pois bem, porque acessei meu e-mail? Para ler justamente o Feed que assino do Saber...e eis que me deparo com uma das melhores surpresas dos últimos tempos!!!!!!!!! Pra quem não sabe, me considero fã da Legião Urbana. E logo, tudo o que envolve o nome da banda, estou vendo, ouvindo, lendo. E grata surpresa o achado da querida Ester desses vídeos desse puta desenhista (considero ele assim a partir de agora!!!) Leonardo Amaral, do blog Peixaquático que mandou ver nessas versões mais do que bem humoradas e sensacionais desses dois clássicos da Legião Urbana.

9 de março de 2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands

om filme vindo ai, novo jogo promete ser bacana!

Prince of Persia - The Sands of Time (2003)
Para os que não conhece, Prince of Persia é um jogo que originalmente foi lançado em 1989 para DOS e em 1993 para Amiga, Apple Macintosh, NES, Game Boy, Game Gear, SNES, Mega Drive (Sega Genesis). Incrivelmente desafiante, após um segundo jogo, todos aguardavam ansiosos a chegada para os consoles da  nova geração que se deu em 2003, com o lançamento de Prince of Persia: Sands Of Time, um dos melhores do Playstation 2 tendo nos dois anos seguintes Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: The Two Thrones, fechando uma trilogia.

Uma moto e o truque da toalha

Impressionante?

Fake ou não, o fato é o que vídeo abaixo impressiona. Vi no SimViral, um dos melhores sites brazucas sobre o mundo da publicidade.



E ai, o que você acha?

Dia Internacional da Mulher

Nada mais a dizer!

Mulher...
Depois de um pequeno hiato (mais um!), quase deixei passar em branco o dia delas (de vocês, se for uma garota lendo!). Mas resolvi presta minha singela homenagem a essas, que sem elas, nós homens seriamos somente homens.

Explico: o poder que uma mulher tem sobre um homem é tão grandioso, que fingimos (nós homens) acreditar que na verdade quem manda somos nós. Mero engano. Mesmo que para alguns seja muito difícil admitir isso, é fato. Mas as mulheres, são a chave da vida e colo eterno que descansa a calma e a ternura que Deus teve tanto cuidado em criar. A beleza que não só se transmite através de corpos esculturais, mas através de um olhar, um gesto, uma passada de mão nos cabelos. Um sorriso que ilumina com tamanha intensidade, quanto os raios de sol da alvorada. E que com um simples agrado, toma em suas mãos o homem, outrora forte e indestrutível, agora manso e tranqüilo.

São milhares os filmes, as músicas, as poesias, os livros, as pinturas (...) todas e as mais variadas formas de expressão humana que celebram a grandeza da mulher com tamanha ânsia de demonstrar esse amor, que por muitas vezes cego, mas que tenta enaltecer o poder que deixa-nos (homens) a mercê de sua bondade e segurança.

Não preciso ficar citando fatos e mais fatos, históricos ou não, que provam o poder da mulher. E o fato de o dia 08 de março ainda não ser um feriado mundial, foi por um simples pedido delas!

Tá bom vai, exageros a parte, todo homem sabe que a mulher é indispensável na sua vida. Mães, irmãs, tias, avós, (ex) namoradas (!!??), esposas, filhas, todas elas amigas e que tem um papel a desempenhar nas nossas vidas e acreditem: por mais que reclamemos, sempre seremos gratos pela paciência, pela generosidade, pela delicadeza, pelo cuidado e tantos outros mimos e qualidades que não vou ficar citando pois seria um post eterno de agradecimentos e declarações (principalmente à mamãe!).

O maior poder da mulher está na simplicidade de seus gestos.

Parabéns a todas vocês, com um pouco de atraso, mas com toda a gratidão por aguentarem nós, pobres homens mortais. Afinal de contas, todo dia (ou quase vai) é dever de um homem agradar uma mulher!