06 agosto 2011

Blink 182 - Always

Ok galera...

...sei que tô meio sumido do blog. Infelizmente é a correria dos últimos dias. Mas como deu pra perceber nos últimos dois posts, tá tudo bem!

E como faz tempo que não posto uma música bacana, entre as várias que vim ouvindo pro trampo (sim, cheguei aqui às 05h30!!! =S), compartilho essa do Blink 182, do disco de mesmo nome lançado em 2004.

Ah e não tem muito pra falar não. Blink é uma das minhas bandas favoritas e resolvi começar o dia bem...curtam ai!


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: