18 de outubro de 2011

Final da Fila

Hoje é o primeiro grande passo para o fim!!! Mas que dia é hoje mesmo?
E organizando falsas revoluções, tento falsificar a coragem pra mudar
Mas o meu sofá tá tão confortável, tão amável, tão afagável...
Pensando bem, vou me manter sentado até o pior passar
Até porque nenhuma crise é eterna, apenas a vergonha.
Mas a minha cara de pau me permite continuar sem olhar pra trás
E fodam-se todos aqueles que não foram espertos o suficiente
Pra aproveitar a oportunidade...aquela que nunca tiveram?
Talvez seja um mundo injusto. Talvez seja tudo imundo
Mas na verdade é que nem você e nem eu ligamos
Ligamos a TV pra ver o tumulto
Ligamos para o que acontece ali no fundo
O fundo do poço tem um fundo?
Vi essa pergunta estampada no adesivo de um carro que passou
Lotado de pessoas desesperadas por uma bolsa na vitrine da loja.
Qual é a bolsa que você espera comprar?
O preço da vaidade é o fim do mundo...
...está disposto a pagar?
Não, ninguém vai te acordar desse pesadelo.
A queda é real...você sentirá quando tudo acabar
Hoje é o primeiro grande passo para o começo!!! Mas que dia é hoje mesmo?
Na verdade, pergunta errada
Mas onde é o começo da fila para o fim de tudo?

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: