19 de outubro de 2011

Refrões Grudentos

O que acontece por aqui então ?
Gritos inaudíveis, linda melodias
Apenas um pouco de paciência
Me alcance na cidade proíbida
Nascidos para sermos heróis
Você pode ser minha

Eu fecho meus olhos está noite
E tudo o que vinha planejado, recomeça
Batidas, sons, palavras, tudo se mistura
O presente mais bonito que recebi em toda minha vida
E é pra você, pra sempre, estaremos aqui
Ouvindo as mesmas músicas, está melodia
E tudo permanecerá assim, nosso amor semeado, lindo

Espero por um momento mais feliz,
ele chegou e nem percebi,
Quase joguei tudo fora, ainda bem...que acordei a tempo de ver.
Obrigado por ter abrido meus olhos...
obrigado por me fazer sorrir de novo.
E sem muita melação, sem muita frescura te digo te amo.
Nada de gemidos ou refrões grudentos.
Apesar quatros acordes e eu te amo...

escrito em 23-11-08
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: