7 de novembro de 2011

Charlie Brown Jr - Céu Azul

Charlie Brown com a volta de Marcão e Champignon \o/...Chorão, Thiago e Graveto, na batera.

Ok...pausa das tarefas do dia feita...uma música...uma lembrança...e o sorriso escapa...tão bom estar em paz consigo mesmo né?

De repente ao acordar tudo fica muito claro, e o caminho está ali...pra ser seguido...certo? O medo que está aqui comigo é normal...e vai ser só mais obstáculo a ser superado.

Melhor ainda: vai me acompanhar a todo momento, pois vai ser ele que vai me lembrar de que eu me importo, de que eu quero fazer dar certo.

"Vamos viver...vadiar...o que importa é nossa alegria."

Letra aqui. Grato ao meu brother Cledson que "inspirou" esse post.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: