25 novembro 2011

TV | Desenhos da Minha Infância

De tempos em tempos...
...a galera reclama no Facebook ou no Twitter que "na minha época" os desenhos eram mais bacanas divertidos e etc e tal.

Esse post é nada mais do que uma "homenagem" aos desenhos que curtia (e curto até hoje) nesse período que traz tanta coisa boa.

A lista, em que destaco os três principais, é muito boa. Espero que curtam!

E se você tiver alguma sugestão pra incluir aqui, deixa nos comentários!

Doug
Yu Yu Hakusho
A Turma do Pateta

Tico e Teco
X-Men
Os Simpsons
Timão e Pumba
Animaniacs
Os Muppets (ok, não é bem desenho, mas tá no mesmo espírito...rs)
Super Campeões
Tartarugas Ninjas
Dragon Ball
A Caverna do Dragão
Os Cavaleiros do Zodíaco
Pica-Pau

Tom e Jerry
Tintin

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: