15 de novembro de 2011

Detonautas Roque Clube - Um Cara De Sorte

Sim, o rock brazuca tem salvação...


...e o carro-chefe dessa salvação estão no Detonautas. Acho que depois do show que eles fizeram no Rock In Rio desse ano, ficou provado o que ele não precisavam mais provar.

De qualquer forma, eles estão ai, lançando músicas online e mostrando que cada dia estão trilhando o difícil caminho que é fazer música com sinceridade e com o coração. O que é a essência do rock.

Meu amigo Raul Garcia me pediu pra tirar essa música. Pedido atendido. Só que não tinha prestado atenção na letra...e agora que caiu a ficha, compartilho aqui com vocês amigos de Desventuras



"Hoje eu acordei com uma vontade enorme
De sair e andar sem direção
Sem destino e sem medo da morte
Simplesmente andar e ouvir o que dirá meu coração
Eu sempre fui um cara de sorte"
Restante da letra aqui
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: