6 de março de 2012

Arriscando um comentário rápido...

...sobre tudo o que "perdi" nesse tempo...
...offline, deste lado da tela, onde não dá pra fugir mudando o status pra "invisível". E enfrentar de frente aquilo o que você esconde atrás de um "meme" talvez seja a melhor lição a ser aprendida na grande rede social chamada sociedade.

Talvez seja o melhor momento, já que o mundo vai acabar em Dezembro (certo?), de aprender a se expressar além da frases feitas com imagens buscadas no Google. Pelo menos crie. Se inspire pela luar de uma noite como essa. Pelo sorriso daquela criança toda suja de terra, pelo casal de idosos dando risada do nada.

Respire o ar poluído da cidade, longe desse ar condicionado que te condiciona a ser só mais "amigo", um número entre milhares dos quais você nem sabe se tem mau hálito ou não. As fotos "photoshopadas" sempre vão te dizer mais do que uma conversa num sábado a tarde, na padaria da esquina.

Bom, era pra ser só um rápido comentário, mas esse tempo offline me fez ver tudo isso. Se tá certo ou errado, não me preocupo mais em "fazer média". Eu já conhecia o mundo real. Conheço bem o virtual....e na boa: nada melhor do que o suor escorrendo em uma noite de calor, do que o conforto da cadeira moderna e um notebook que só falta voar.

Mas ao contrário de você, amiguinho do Face que torra o saco com imagens montadas por pessoas que você "idolatra", registro aqui o meu respeito...e é isso. Vou ali arriscar viver offline mais um pouco. Vou tomar uma gelada no boteco da esquina e já volto.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: