3 de março de 2012

"Escreva Aqui O Que Você Está Pensando Agora"

Três meses já...e 2012 voa assim como 2011..é engraçado olhar pra trás e ver que as coisas boas e gostosas continuam ali, ao alcance de um olhar.

Talvez seja pela simples certeza de que tudo vai continuar bem. Nem me lembro mais como era ter o medo de não mais ter a gostosa sensação de bem estar.

Venho vivendo da forma mais simples possível. Isso é um erro? Ser simples não significa ser medíocre. E mesmo que essa medíocridade me cerque de maneiras diferentes (e tão iguais...), me agarro naquilo que me faz bem.

E como faz bem ter algo que nos inspira.

Praticidade, veracidade. A história que venho escrevendo nesse ano me orgulha. Erros todos comentem. Aprender com eles e admitir que sou falho, finalmente, sem medo, sem máscaras, foi a melhor coisa.

E se demorei para escrever algo nesse ano e porque estava "perdendo" tempo vivendo. Não que perdia tempo escrevendo. Só aprendi a equilibrar. E mais do que só sonhar, ir atrás e viver o sonho, é muito mais interessante.

Claro, não poderia deixar de dizer que estou em paz. E parefraseando Charlie Brown Jr. "os que me conhecem de verdade, continuam do meu lado...".

E é engraçado quando o sorriso escapa de maneira tão natural ao lembrar (e de certa forma ter a certeza) de que tem muita coisa boa vindo por ai.

Acho que era sobre esse momento agora (sim, esse momento!) ao qual aquela sensação boa estava se referindo.

Bem melhor...
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: