30 de junho de 2012

Ainda estamos!


Retorno consistente? Tá meio difícil mesmo...

...mas de qualquer forma...

...precisava compartilhar com vocês que o dono deste blog ainda está vivo...e com muito pra dizer. Na verdade, aprendendo a falar na hora certa. Sim, não havia aprendido das outras vezes, talvez agora, com o tamanho da perda, aprenda mais uma nova velha lição.

Mas nada de drama, afinal de contas, tem tanta coisa boa acontecendo...só fatos concretos, nada de devaneios ou ilusões de que tudo amanhã vai ficar bem. Não está, está, não está, está...e assim é a grande graça de viver, certo?

Certo?! Certo!

Enquanto isso, vou buscando, crescendo, apanhando...e por favor, não me deixe de me ensinar que o melhor da vida acontece quando a coisa vem naturalmente...sim...você...vocês...e eu mesmo.

Pensei em escrever um post enorme, com jump link e o caralho à quatro, mas a maior parte daquilo que tinha pra dizer, já foi dito...sobre esse lance de montanha-russa e tudo mais. A verdade é que nunca vou deixar de dizer aqui aquilo que se passa aqui dentro e acho que esse post, depois de uma leva de post "confusos", "sem sentido"...bom, só eu sei da bagunça que se passa aqui dentro.

A maior graça de tudo é ter esse blog e poder jogar o que eu quiser aqui...desculpe-me a agressividade querido leitor(a), mas é só pra conseguir mais confete.

E assim, de desventuras em desventuras que vamos seguindo...o "bagulho" tá tão doido que fizemos 03 anos e passou em branco...mas o que importa é continuar vivo.

Parabéns para nós que ainda estamos!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: