10 de junho de 2012

É agora? E agora? Agora....

...estou revendo algumas várias coisas....
...e sempre chego na mesma conclusão: uma conversa que tive ai me fez perceber que realmente preciso voltar pras coisas que me fazem bem. E agora está decidido isso.

É agora?

Talvez seja...só vamos parar de colocar a culpa pelo fracasso no acaso ou colocar no acaso tudo aqui que foi fracasso. Afinal de contas, se tudo foi mentiroso, a culpa foi de quem deixou a história correr mais tempo do que deveria.

Arquivo-X deveria ter terminado no quinto ano certo? The end é the end aqui e em Marte.

Mas ok, de tropeço em tropeço eu chego lá...ou talvez chegue em algum lugar. Não precisa ser lá....nenhum sonho vai ser 100% completo e já me dei por satisfeito em não me satisfazer mais por pouco...e repito o erro.

Voltando a ler, voltando a compor, voltando a andar mais, observar mais, falar menos, beber menos...amar...quem sabe?

Agora vou voltar aquilo que não nasci pra fazer, mas que faço de uma maneira ímpar.

Hora de rever conceitos...hora de rever prioridades...e esse blog é meu, logo, aqui estou.

Welcome back again folks.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: