5 de setembro de 2012

Counting Crows - Round Here

"I... I can't see nothing, nothing
Round here
(Ya) Catch me if I'm falling 
(Ya) Catch me if I'm falling
(Will'ya) Catch me if I'm falling down on you"

Certos sons nos remetem a uma viagem sem volta. Ainda mais quando precisamos realmente acertar os ponteiro...afinal de contas o futuro bate a porta agora. Acho que não tenho mais o direito de errar...não tenho mais o direito de deixar passar, nem mais de aceitar que o perdão venha ao meu encontro.

Infelizmente não tenho orgulho e vou pedir sempre mais uma chance...só espero tê-la...perder o fôlego novamente, dar risada até chorar, passar a noite falando besteiras. Coisas simples, simples como a vida deve ser. Sim, estou aqui embaixo...mas sei muito bem o que tem lá em cima. Preciso só de mais um começo...a felicidade, mesmo que passageira, já é velha conhecida.

Não vou mais me permitir errar...e se o impossível é a única opção...vou agarrar.

Estou voltando, estou mudando, estou querendo e sim, recolhendo os cacos para dançar mais uma vez no salão...e quando sair amanhã, o sol vai nascer e me dizer que tenho essa última chance....e mesmo que não seja...que assim seja.

Letra aqui: http://migre.me/azZAQ
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: