31 de dezembro de 2012

Ano Novo...a mesma vida.

Adeus ano velho...
...mas porque adeus? Todos os anos ouvimos as mesmas conversas, os mesmos discursos, mudanças, novos planos, novos sonhos. Quer dizer que é só pegar tudo o que você viveu no ano anterior e colocar em uma caixa e deixar lá, guardada no fundo do guarda-roupa?

Sim, acredito que o novo ano traz oportunidades de melhorarmos, corrigirmos os erros e etc e tal. Mas esse lance de recomeço é tapar o sol com a peneira. É negar tudo o que você foi durante 365 dias. É ignorar todos os esforços, toda a luta, todas as alegrias, todas as tristezas, tudo o que se viveu e...ahhh, ano novo, blá, blá, blá...dá um reset ai.

Besteira!

Não quero recomeçar nada. Quero continuar a caminhada. Vejo o ano novo apenas como uma mudança na paisagem na beira da estrada. É covardia dizer que "esperarei o ano novo pra mudar tudo". A virada de ano pode ser feita no dia-a-dia.

As mudanças, as resoluções, cada dia pode ser um ano novo. Por isso que em 2013, espero não ter que esperar nada. Força, coragem, paz e saúde pra correr atrás daquilo que quero.

Faça o mesmo. Queira viver, pois ai assim, os sonhos e planos serão mais fáceis de serem vividos.

Na real, faça o que achar melhor. Sua superstição, sua prece, seu ritual. Fé...é tudo o que importa lá no final do dia. Afinal de contas, ter fé é acreditar e aqueles que acreditam tem a força necessária para buscarem o que sonham e fazer cada dia um ano novo e fazer tudo valer a pena.

Feliz Ano Novo!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: