8 de dezembro de 2012

Lugares: Espaço Estreito

Novidade no blog...

Espaço Estreito
...de vez em quando irei postar algumas dicas de lugares bacanas espalhados por ai que visito e às vezes fica só no Foursquare.

Vou começar com o prazer de indicar um lugar que conta com a mão do meu amigo Rafael Savioli, vulgo Churus que teve inauguração no último dia primeiro (e que não fui, mancada eu sei...)

O nome no lugar, como o título do post já aponta é Espaço Estreito. Sem mais delongas, reproduzo aqui a descrição de acordo com a página no Facebook:

"Sob uma nova perspectiva híbrida da união de diversas linguagens artísticas contemporâneas nasce o Espaço Estreito mesclando arte, musica, educação e bar. O projeto se caracteriza como uma ruptura dos demais espaços tradicionalmente dedicados a arte. Tendo como objetivo não apenas uma simples galeria e espaço de exposição, mas como ponto de encontro de diversos artistas e amantes da arte de um modo geral."

Um espaço que mescla arte com cerveja merece todo o meu respeito....rs. Mas falando sério, muito bacana a proposta do espaço e tenho certeza que vai ser um sucesso! Já temos algumas coisas rolando e tudo pode ser conferido nas páginas e no site do espaço que colocarei no final do post.

Bom, se eu curti, você também vai. Em breve estarei dando uma passada por lá...e você?

O espaço fica localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 1838 - Pinheiros - São Paulo (clica ai que abre no Google Maps).

E antes de finalizar esse post, deixo aqui os meus parabéns pela coragem e meus sinceros votos de sucesso pra todos!

Na web:
Site: http://www.espacoestreito.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/EspacoEstreito
Twitter: https://twitter.com/EspacoEstreito
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: