3 de janeiro de 2013

Creed - With Arms Wide Open

O ano era 2001...
...e quando vi esse clipe pela primeira vez, me imaginei cantando essa música para o meu filho.

Graças a Malhação da época, tentaram vendê-la como uma música romântica...e na verdade não deixa de ser uma das mais belas declarações de amor de um pai para um filho.

É daquelas que eu queria ter feito e me emociona lembrar do sorriso do meu filhote quando toquei ela pra ele...coisas da vida...
"If I had just one wish
Only one demand
I hope he's not like me
I hope he understands
That he can take this life
And hold it by the hand
And he can greet the world
With arms wide open"

Letra completa aqui
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: