13 de janeiro de 2013

Índios Nativos Valvulados - Isso é Tudo Sobre Ela

É com muita alegria...
...que posto neste blog o clipe, oficial, do single da INV - Índios Nativos Valvulados, chamado "Isso é Tudo Sobre Ela", música que faz parte do primeiro EP da banda (que tenho aqui em casa...vai ser raridade daqui uns anos hein?) de mesmo nome, lançado no ano passado.

Formado por Felipe Caltran (guitarra), Renann Borges (bateria), Daniel Barreto (voz), Gustavo da Mata (guitarra), Tiago Ribeiro (baixo) e Yonnas Paul Moraes (escaleta), deixo com vocês a descrição oficial da banda: "Já imaginou uma voz com a sutileza do samba acompanhada por guitarras de rock e uma cozinha que vai do jazz ao punk em segundos?
Conheça os Índios Nativos Valvulados, que em menos de um ano de formação lançam seu primeiro disco "Isso é tudo sobre ela", gravado e mixado no Vitrola Sound Estúdio do Produtor musical Fabio Hataka.
Em suas apresentações, esses paulistanos trazem ao palco suas distintas influências, proporcionando um show impactante que não deixa nenhum pé parado."

Tive a honra de ir no primeiro show dos caras, em Novembro de 2011, e posso dizer que vão dar muito o que falar. Com uma mistura de sons única, criaram um estilo próprio intitulado "psicodélico brega rock". Com influências de Chico Buarque, Mutantes, Gogol Bordello, The Strokes e John Coltrane, não poderia ser diferente. E posso dizer que o caldeirão ferve com essa mistura hein...
Minha visão do primeiro show dos caras...show de bola!!!
Não tenho palavras pra descrever a felicidade de ver o resultado de um trabalho que acompanhei desde o início. A primeira de muitas conquistas que esses caras irão ter.

Logo após o vídeo deixo os links para que vocês possam também acompanhar a evolução desse caras. Deixo aqui o meu parabéns em especial ao Daniel e ao Felipe, amigos há tempos e que fizeram esse sonho virar realidade, junto com toda a trupe da INV....do caralho!!!

Ouça no talo e sem vergonha de ser feliz:
"Estou curado, foram só algumas horas
Que levei pra te esquecer
Os bons amigos, sons de fossa e algumas drogas
Me livraram de você"
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: