1 de junho de 2013

James Morrison - I Won't Let You Go

Algumas músicas...
...representam mais do que muitas vezes até nós mesmos imaginamos.

São poucas as canções que nos causam reações imediatas e infelizmente temos que nos lembrar que grande parte delas no ajudam a superar momentos difíceis. Mas talvez por isso ai é que vemos o quão grande é o poder da música, ou melhor, EU vejo o quão grande é o poder da música na minha vida.

Essa música faz parte daquela lista "música que queria ter feito" e que me ajuda a lembrar que muitas vezes a vida nos surpreende. Sim, uma verdadeira caixinha de surpresas já disseram "Os Melhores do Mundo" e é incrível como quando achamos que já sabemos de tudo...

Essa música é cantada por James Morrisson, cantor e compositor inglês do qual me tornei fã imediatamente após essa canção, composta em homenagem à mãe de sua filha. Mostra em cada verso que mais do que ter alguém que nos inspire, nos motive e nos dê a força necessária para que possamos superar tudo, é também preciso estarmos à disposição e enfrentar junto os obstáculos.

Pois bem, ai está uma das mais belas declarações em forma de canção que já ouvi.

Espero que gostem tanto quanto eu:

Para saber mais sobre James Morrison: http://www.jamesmorrisonmusic.com/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: