14 de julho de 2013

Andrew Bird - Danse Caribe (Live on KEXP)

Impressionante o quanto...
...dou valor às vezes pro fato de ser muito metódico. Algumas coisas faço já pensando que tenho a certeza de que vou arrancar algo de produtivo, ou bom dali. Explico: durante um tempo em que fiquei sem internet, aproveitava os poucos segundos livres no trabalho (que meus chefes não leiam isso...rs) e arquivava alguns e-mails pra ver depois com calma.

Eis que criei a pasta que entitulei "Pós-Hiatus", pois sabia que mais cedo ou mais tarde, teria a possibilidade de acessar meu e-mail tranquilamente e atento as "coisas boas" que poderia achar daqueles e-mails.

E eis que achei a joia rara que post com gosto pra vocês abaixo.

Segundo a "mãe dos burros" (adorei esse termo), Andrew Bird é natural de Chicago, EUA. Seu primeiro álbum foi lançado em 1996 e de lá pra cá são 09 de estúdio, 05 ao vivo, 05 EPs e singles mais as mais de 20 participações com os mais variados artistas da cena alternativa norte americana.

Não é preciso dizer que o cara é talentoso...veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. Só sei de uma coisa: porque diabos eu não ouvi esse cara antes?

É uma viagem sem igual...aproveite:

"Here we go mistaking clouds for mountains"

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: