29 de julho de 2013

Fabio Lima (Guitar Gamer) - Top Gear Theme

Como sempre falo por aqui...
...a internet é uma caixinha de surpresas. Surpresas essas por vezes muito, muito agradáveis como a que foi encontrar um cara que toca no violão os mais variados temas de games, desenhos e seriados, que encantaram (e encantam) multidões durante os anos 80 e 90.

Fabio Lima, vulgo (aka) Guitar Gamer, toca violão clássico como uma naturalidade que assusta. E vendo os vídeos do seu canal Guitar Gamer, não fazia ideia do histórico de um cara que desde os 07 anos estuda música e que entre vários prêmios, nacionais e internacionais, estuda ainda pela Royal Academy of Music in London, tendo como professores monstros da música como Michael Lewin, Fabio Zanon and David Russell.

Natural de Curitiba, pelas contas que fiz, seu canal tem hoje uma média de 100.000 visualizações para cada vídeo. E o talento faz jus ao reconhecimento.

Depois de ver o trabalho feito em parceria com o Canal Nostalgia (pra ver o post, clique aqui), pesquisei, vi vídeos antigos e agora estou acompanhando os post desse musico que emociona milhares de pessoas pelas lembranças que cada trilha traz.

Para aqueles que assim como eu, passaram madrugadas acordado correndo igual loucos no clássico do Super NES, a trilha de Top Gear está mais do que perfeita na interpretação desse musico que ganhou o respeito da nação nerd no Brasil e mundo afora.

Ouçam sem medo:


No Facebook = https://www.facebook.com/fabiolimaguitar
Assina o canal no YouTube = http://www.youtube.com/user/violaofabiolimahotm


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: