8 de outubro de 2013

27

E só faltam dois minutos.
Não, não é o fim, mas um filme passa aqui.
Momentos, lamentos, relembro.
Um minuto.
O que dá pra escrever em 60 segundos.
Adeus 26, obrigado por tudo.
Foram lições que serão levadas pro túmulo.
E recomeço.
Um pouco mais velho, um pouco mais esperto.
Acabou...26 já se foram.
Bem-vindo 27, número ímpar...que seja o que você precisa ser.
Pode deixar que do lado de cá garanto que não esquecerei de ser eu.
(o telefone toca...e o sorriso escapa fácil...é amor que me move rumo ao melhor.)
E agora já são 04 minutos mais velho.
A vida me ensinando que talvez seja esse o segredo.
Momentos...
Viver e não esquecer de sorrir.
Viver e não esquecer de quem devo ser.
Sempre o mesmo menino que sonhava aos 17,
mas agora sabendo que sonhos só virão com o esforço de quem já sabe o caminho.
Equilíbrio...sabedoria...paciência...perseverança...saúde e força.
É o que desejo pra mim....o restante fica a cargo do destino...da vida...de Deus.
E recomeço de novo.
Sonhos, planos, objetivos, vontades, paz e amor.
Feliz ano novo pra mim mesmo.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: