22 de outubro de 2013

Janelle Monáe - PrimeTime (ft. Miguel)

Não me recordo...
...infelizmente qual foi a primeira música que ouvi da Janelle Monáe, mas sei que vi um clipe dela e me inscrevi no canal dela.

Nascida no Kansas, EUA, é uma cantora renomada, tendo seu nome já indicado ao Grammy várias vezes. Em 2009 pelo single Many Moons.

Desde então, é sucesso de público e crítica e após o sucesso do EP Metropolis: Suite I (The Chase) recebeu outra indicação ao Grammy com seu primero disco oficial chamado The ArchAndroid.

Me lembro que li uma resenha na revista Rolling Stone elogiando bastante o disco...infelizmente ainda não consegui ouvi-lo.

Em setembro desse ano ela lançou um novo disco, chamado The Electric Lady e novamente foi aclamada pela crítica. E acho que o público também gostou já que o vídeo da música em questão passou fácil de um milhão de visualizações. Isso em 10 dias!

Tem a participação do cantor Miguel. Sinceramente não pesquisei sobre quem ele é, mas você (assim como eu fiz), pode ler mais sobre ele aqui.

Bela balada R&B, daquelas pra viajar sozinho ou dançar juntinho...ouça sem medo:
Letra completa aqui
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: