24 de outubro de 2013

Rafinhas Bastos e o MARCAPASSO

E não é segredo que...
...o Rafinha Bastos é um cara muito foda. Ame ou odeie, assim sem meio termo, desde que comecei a acompanhar os vídeos do cara, lá em meados de 2009, onde rir era uma ótima saída pra o mar de problemas em meio ao turbilhão em que estava.

Ele é o exemplo perfeito de como uma pessoa pode agradar e desagradar com a mesma proporção gregos e troianos.

Pois bem, já havia falado aqui do programa que ele criou no seu canal, o 8 minutos, que é do caralho. Entrevistas sensacionais e tudo mais.

Ai no final de uma delas, ele anuncia a criação do seu novo programa, chamado MARCAPASSO. No final dele, já fui no link, me inscrevi. Só que não tinha visto nada ainda, ai me deparei com o vídeo dele convidando-nos para o canal. Com a ajuda do diretor Leo Rapini, a ideia é simples: contar histórias. Se liga ai:

Pessoas normais com histórias extraordinárias. Acho que sempre a gente se impressiona quando essas histórias estão nas novelas, séries e filmes que vemos. Mas parei um segundo e me perguntei: "porque não vi nenhum vídeo ainda?". Fui lá e assisti o vídeo que posto pra vocês aqui abaixo. Pare tudo o que está fazendo e VEJA AGORA:

Assine o canal aqui e quem sabe assim podemos perceber o quão abençoados somos e possamos parar de choramingar e ir atrás do que queremos.

Se você tiver alguma história, acesse http://marcapasso.tv/

Obrigado Bricio. Obrigado Rafinha. Obrigado vida!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: