9 de novembro de 2013

Fitz and the Tantrums - Lovesick Man (Live at KEXP)

Existem certas músicas...
...que não tem uma definição exata. E ao ouvir pela primera vez essa incrível banda que é Fitz and The Tantrums, definida como uma neo soul (algo como o novo soul) e indie pop, não me surpreendeu quando fiquei sabendo que a banda é de Los Angeles..afinal, uma música vibrante como é a dessa banda só poderia ter como berço uma das cidades mais cheia de pluralidades que a Cidade dos Anjos.

Formada em 2010, a banda, idealizada pelo vocalista e tecladista Michael Fitzpatrick e que também conta com Noelle Scaggs (vocais e percussão), James King (saxofone, flauta, teclados, percussão e violão), Joseph Karnes (contra-baixo), Jeremy Ruzumna (teclados) e John Wicks (bateria e percussão), é definida pelo próprio vocalista como um indie pop influenciado pela soul music dos clássicos da gravadora Motown, mas sem "imitar" aquela sonoridade.

Uma roupagem nova e competente com letras que falam das mais variadas formas de amor de uma maneira única. Um detalhe importante: a banda não usa guitarras. Segundo o próprio Fitzpatrick, a intensão é não parece mais uma das milhares de bandas que tem por ai, onde a guitarra prevalece sempre.

E na boa, não faz mesmo nenhuma falta uma guitarra em meio a sonzeira que essa banda faz. Aumente o som e saia dançando...
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: