20 de novembro de 2013

John Butler - Ocean (2012 Studio Version)

E mais uma vez o poder da música...
...entra em ação e transcende corpo, alma e coração a um lugar onde não é possível qualquer descrição. Afinal de contas, cada um tem o seu lugar especial ai dentro, onde os sonhos vivem e são possíveis.

John Charles Wiltshire-Butler, conhecido com John Butler, americano da Califórnia, mas erradicado na Austrália, faz com que sejamos capaz de acessar esse lugar mágico.

Nas palavras de Butler, na descrição do vídeo lá no YouTube:
"OCEAN é um aspecto muito interessante da minha vida. Ele faz parte do meu DNA. Ele transmite todas as coisas que não posso colocar em palavras. Vida, perda, amor, espírito. Como eu evolui, o mesmo acontece com 'Ocean'. A canção foi gravada pela primeira vez como parte do meu primeiro álbum / cassete, "Searching For Heritage", que vendeu quando eu busked, em seguida, para o meu primeiro álbum de estúdio auto-intitulado há 12 anos - "John Butler (1998)"
É simplesmente sensacional...ouçam sem medo:
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: