7 de dezembro de 2013

Esquecimento

Tinha me esquecido o quanto a vida é bela...basta olhar pro lado certo
Tinha me esquecido como é sorrir de verdade...
Tinha me esquecido como é dormir muito, acordar tarde.
Tinha me esquecido como é bom ter amigos.
Tinha me esquecido como é ter o coração partido.

Mas me lembrei a tempo como é sorrir.
Mas me lembrei a tempo como é viver.

E com a lembrança da bela canção dos Titãs,
Me deixo embalar em pensamentos positivos
Me deixo embalar em pensamentos....

...e dormi, pensando que quando acordasse
O sol continuaria lindo, como estão sendo os dias há tempos.

Só muito preocupado em olhar para o sofrimento passageiro
Só muito preocupado em sentir saudades efêmeras
Só muito preocupado em esquecer de si mesmo....

Mas me lembrei a tempo como é andar.
Mas me lembrei a tempo como é respirar.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: