28 de abril de 2014

Uma Banana e Vida Que Segue...

Geralmente evito falar de assuntos polêmicos...
Delivery para evitar câimbra...imagina na copa!
...já que infelizmente a "massa" é burra e sempre a merda fede mais do que deveria.

A imagem acima, registro feito pelo canal SporTV em sua página no Facebook capta o momento (histórico no meu ver) em que Daniel Alves, lateral esquerdo de sucesso em um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona, e lateral titular absoluto (até porque a coisa não tá fácil) da seleção brasileira, toma uma atitude de escracho diante da ignorância de um povo que acha SIM que somos todos macacos.

É muito simples ver isso se você já estudou ou leu uma certa teoria ai...
Até Darwin sofreu "bullying"...
Fato é que o racismo não vai acabar. Sim, não fique abismado com tal afirmação. Aqui quem vos escreve é um cearense gordinho e o mal do século pra mim é a criação de bundas moles que essa nova geração está tendo.

Acho que as palavras do alvo/vítima da vez diz tudo:
"Tem que ser assim! Não vamos mudar. Há 11 anos convivo com a mesma coisa na Espanha. Temos que rir desses retardados." - Daniel Alves em entrevista ao jornal espanhol "Marca", logo após o jogo.
Sendo assim, deixem agora que os oportunistas de plantão façam o drama de sempre enquanto a vida segue. Talvez quando evoluirmos de verdade, deixemos de ver cenas como essa.


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: