12 de julho de 2014

Playlist DAE: Guardiões da Galáxia

Sim, eu sei que sumi...
...mas o tio Leitão está de volta, espero que por mais tempo dessa vez.

Explicações em outro post. Ou não...

O assunto agora é música...e música boa. E quando música boa é aliada a uma das maiores promessas do cinema em 2014, a coisa fica melhor ainda.

Digo isso porque no próximo dia 31, estréia a mais nova adaptação da Marvel ao cinemas: Guardiões da Galáxia.

Quem? Sim, eu também não conhecia esse grupo da Marvel e nada melhor do que o melhor site de nerdices da internet brazuca pra explicar:

Pois bem, melhor que isso, foi o trailer, que digamos assim....é DO CARALHO:

E esse foi o primeiro trailer. O último...bom, ok, trailer, explicações...chega, tem o Google ai né? O objetivo desse post, na verdade os objetivos são trazer uma novidade ao Desventuras e compartilhar mais uma das maravilhas do mundo nerd!

Como pode perceber, a música do final é daqueles que traz aquela frase "já ouvi isso em algum lugar. Pois bem, você já ouvi, o mundo já ouvi não só essa, mas TODAS as músicas que fazem parte da "Awesome Mix Vol. 1", que é a fita que o personagem Peter Quill ouve durante suas aventuras (ou desventuras?) pelo universo em seu velho e estiloso walkman.

E eu, pessoa bacana que sou, resolvi copilar as 12 músicas da mix tape na playlist abaixo. É pra afastar o sofá pro canto, dançar e cantar todas elas! Dá play e aumenta o som ai menino:

Trarei outros playlists do Desventuras em breve aqui...gostaram da novidade?
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: