20 de outubro de 2014

Música | Aliados - Pra Ser Feliz (part. Di Ferrero - Nx Zero)

Momentos...é disso que a vida é feita...
...e na certeza de que entre altos e baixos, ter sentimentos e pensamentos positivos, fé no amanhã e esperança de que tudo vai sempre ficar bem são o que nos movem pra frente em meio ao caos, problemas e quedas do dia-a-dia.

Claro que ouvir música boa, que traga uma mensagem de otimismo, ajuda no processo. E esse som novo do Aliados resume bem a vibe que devemos ter. A vibe de viver sempre com a positividade em alta.

Inicialmente conhecida como Aliados 13, ou a outra banda do Thiago Castanho após a saída do Charlie Brown Jr., o agora Aliados sempre vai ter o karma das bandas que se lançaram em meio ao boom que foi o estouro do Charlie Brown no final dos anos 90, começo dos 2000.

Só que ao contrário de 90% das bandas que se lançaram ao estrelato naquela época, o Aliados manteve seu trabalho no mesmo nível e o sucesso, literalmente saindo da Baixada Santista para o Brasil, se justifica por letras como essa de "Pra Ser Feliz".

A história de superação da banda, que começa no estigma eterno de ser da mesma cidade que uma das maiores bandas do rock nacional, da superação do vocalista que enfrentou e venceu um câncer nos rins, e de se manter fiel as suas origens sem perder a personalidade é algo que me rendeu ao som do caras que se não revoluciona, não ofende ninguém e é de muita qualidade!

Formada por Gustavo Fildzz no vocal, Dudu Golzi na guitarra, Oliver Kivitz no baixo e Rafa Borba na bateria, o Aliados acabou de lançar um novo disco, chamado Inoxidável e o single de lançamento conta com participação do vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero.

Sonzera completa...com letra bacana, de qualidade e um arranjo simples, mas poderoso. E na vibe da positividade sempre!

"Pra ser feliz, onde estiver,
Paz e amor, não perca a fé
Reze pra Deus iluminar,
Todo caminho por onde eu passar"

Letra completa aqui.

Site Oficial: http://www.aliadosoficial.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliadosoficial
Twitter: https://twitter.com/aliados
Instagram: http://instagram.com/aliadosoficial
Google +: https://plus.google.com/113893499839776354684/posts
YouTube: https://www.youtube.com/user/aliadosoficial
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: