28 de outubro de 2014

Suricato - Talvez

Vez ou outra temos sim algo que...
...presta sim na TV aberta e perder o preconceitzo pode trazer gratas surpresas.

Séries, filmes, programas e por mais raro que possa parecer, bandas! E que banda! O começo de 2014 revelou gratas surpresas para um cenário saturado.

A Suricato já havia me chamado a atenção só pelo nome que faz referência ao Timão (do Rei Leão, ok?) pow! E depois abrir uma participação em um programa inédito com uma versão fodástica de Beatles.

Pronto, o programa Superstar já estava consolidado em seu segundo episódio. Outras bandas e outros artistas mandaram muito bem: Malta (que ganhou o programa), Grupo do Bola, Move Over, Luan e Forró Estilizado, Yute Lions, Jamz e Bicho de Pé.

Rock, pop, forró, música popular brasileira...porra...tão difícil um programa tão bom na TV. Mas tinha a banda do Timão (do Rei Leão, ok?).

Projeto do guitarrista Rodrigo Nogueira, vulgo Rodrigo Suricato que além de voz, violão, ukulele , weissenborn ,banjo, lap steel , mala bumbo, também faz as letras e composições do grupo. Conta hoje com, além do próprio Rodrigo, com Guilherme Schwab (Didgeridoo, Viola caipira, Weissenborn , Violão , Banjo), Raphael Romano (Baixo e percussão) e Pompeo Pelosi (percussão e bateria).

E o som que posto aqui pra vocês, lançado em 2012, no disco chamado Pra Sempre Primavera, abre de forma grandiosa o trabalho de estréia dessa banda que lamento ter conhecido apenas pelo SuperStar, mas que agora está conquistando de forma merecida seu espaço.

Abre espaço na sala, saia dançando e curta o rock...

E ela se foi
Perdida e descalça as sete da manhã
Fingindo estar bem
Misturou tudo e dançava sem parar

Letra completa aqui.

Site Oficial: http://www.suricatooficial.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/suricatooficial
Twitter: https://twitter.com/rodrigosuricato
YouTube: https://www.youtube.com/user/suricatooficial
Instagram: http://instagram.com/suricatooficial
SoundCloud: https://soundcloud.com/suricatooficial

Post nascido graças ao post do mano Mário Vianna lá no Facebook...valeu manolo!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: