17 de maio de 2015

A Banda Mais Bonita da Cidade - Oração

Lá em meados de 2011...
...a internet foi invadida por uma que com certeza você deve ter ouvido!

A Banda Mais Bonita da Cidade é uma daquelas bandas que você ama ou odeia. Como uma sonoridade voltado pro indie (algo não muito comum em terras brazucas) e algumas influências da MPB, é o tipo de som pra se ouvir em um domingo a tarde sem nada pra fazer e só viajar em pensamentos.

A formação atual da banda conta com Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (teclado), Marano (baixo), Luís Bourscheidt (bateria) e Thiago Ramalho (guitarra).

A banda tem três disco lançados e a música "Oração" que foi a música mais amada e odiada do já citado ano de 2011, faz parte do primeiro disco. Em 2012, lançaram "Vinil Compacto 7 - Canções que Vão Morrer No Ar" e em 2013 "O Mais Feliz da Vida". Todos disponíveis de forma gratuita no site da banda!

Essa a música tem a maior quantidade de repetição de versos segundo o IDAE (Instituto Do Alter Ego) e ainda consegue a proeza de não enjoar (na verdade um pouco vai...), e com certeza você vai curtir porque sei que ficou anos sem ouvir ela.

Aumenta o volume ai!

AVISO: por motivos óbvios, não teremos trecho da letra...rs

Site Oficial: http://abandamaisbonitadacidade.art.br/



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: