2 de maio de 2015

Alter Ego Indica: Kye Smith

Para quem não sabe, o primeiro instrumento...
...que aprendi a tocar foi bateria. Durante alguns anos me dediquei bastante ao instrumento, mas por questões financeiras e de espaço, tive que escolher algo mais prático.

Mas nunca abandonei minha paixão pelo batuque. Tanto que sempre estou buscando me atualizar sobre quem manda bem nas baquetas pelo mundo.

Eis que acho Kye Smith, baterista lá da Austrália, que resolve copilar as discografias de bandas como Blink-182, Green Day, NOFX e Offspring.

A técnica e a criatividade de Kye para encaixar os sons sem uma única pausa entre as transições são sem igual.

Sem tem dúvidas disso ainda, só conferir o primeiro vídeo que vi dele, onde em 7 minutos, ele toca vários sons do Blink-182, de maneira impressionante. Dê o play sem medo:

Com certeza vale a audição e acompanhar o canal dele no YouTube.

Para acompanhar, acesse:
Facebook: https://www.facebook.com/somethingaboutdrums
YouTube: https://www.youtube.com/user/somethingaboutdrums
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: