21 de junho de 2015

Busby Marou - Underlying Message

Ontem, eu indiquei para vocês um blog sensacional...
...chamado The Love Code (leia aqui). E uma das coisas mais bacanas, é algo que me recordou bastante uma sacada da falecida Revista MTV, onde para cada grande materia, eles sugeriam uma trilha pra ouvir.

Era incrível como o poder da leitura fundia com a música e tudo virava uma coisa só.

Não sei se essa foi a inspiração do Ique Carvalho, mas fato é que a cada post temos de bandeja uma música sensacional e no post do texto "Você Finge Pra Quem?", fui presenteados e apresentados a esse duo sensacional chamado Busby Marou (você pronuncia Buz-bee Ma-roo).

Formado por Thomas Busby (voz e violão) e Jeremy Marou (ukulele, violão e vocais), onde eventualmente convidam outros musicos para participarem das apresentações e gravações, é um duo australiano onde a amizade e experiências do duo se transformam em belíssimas viagens que são suas canções.

Aclamados na Austrália, me pergunto como que ainda esses caras ainda não se tornaram um sucesso mundial!

Com um EP The Blue Road (2010), e dois discos no currículo Busby Marou (2011) e Farewell Fitzroy (2013), te garanto que você não vai se arrepender de ouvir o trabalho desses caras.

A música que compartilho aqui com você, se chama (como você viu no título desse post) "Underlying Message" e é a faixa de abertura de "The Blue Road", EP lançado em 2010.

Por favor, embarque nessa viajem, vale a pena!
"Don't you love it when the rain
Falls down upon your face
Like sleeping on a train
When there's nothing else at stake"

Letra completa aqui.

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: