3 de junho de 2015

Club 8 - Jesus Walk With Me

Algumas músicas acabam aparecendo...
...nas nossas vidas no momento certo, na hora certa e para nos falar justamente aquilo que mais precisamos ouvir.

Lembro como se fosse ontem, de entrar no quarto, quando meu irmão ainda morava aqui em casa e entre as várias músicas bacanas que ele sempre ouviu, a voz suave e o violão dedilhado me chamaram a atenção, em um primeiro momento.

No segundo momento, foi a letra, em que a simples poesia encontra uma simples melodia e se transforma em uma bela canção!

Essa é a música do duo sueco Club 8 que não sai do meu mp4 (sim, eu ainda uso um desses...economiza a bateria do celular...rs).

Formado em 1995 por Karolina Komstedt (da banda Poprace) e Johan Angergård (Acid House Kings, Poprace), tem até o momento tem 8 disco de estúdio, todos com relativo sucesso na Suécia e no resto da Europa e que trazem em suas composições letras de esperança e mensagens positivas.

A música é a faixa de abertura do disco "The Boy Who Couldn't Stop Dreaming", lançado em 2007.

Indie pop de qualidade, uma daquelas pra começar, passar e terminar o dia bem.

Ouçam sem medo!

"When I wake up in the morning
feel the sun shine on my face
I get up and I'm yawning
There is so much time I can waste"

Letra completa aqui.

Site Oficial: http://www.club-8.org/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: