11 de junho de 2015

Moby - The Day

A fã de Moby transcende até mesmo...
...o seu trabalho como músico e DJ. É uma figura que constantemente é citada em alguma piada do Saturday Night Live ou em algumas séries (como How I Met Your Mother...hilário!).

A cidade de Nova York com certeza traz muita inspiração ao trabalho e a influência da música eletrônica também é presença garantida em suas músicas.

Até 2013, lançou 11 discos, alguma copilações e vários singles. Além disso, já produziu e remixou nomes como Michael Jackson, David Bowie, Daft Punk, Mylène Farmer, Brian Eno, Pet Shop Boys, Britney Spears, New Order, Public Enemy, Guns N' Roses, Metallica, Soundgarden, entre outros. Além de seu principal nome artístico, Richard Melville Hall (o nome de nascimento dele) também já lançou alguns trabalhos com pseudônimos como Voodoo Child e Barracuda.

Um curiosidade bacana é que o nome Moby é inspirado na obra Moby Dick, escrito por Herman Melville, seu parente.

A música que compartilho aqui com você, tem a participação da atriz Heather Graham (que você já viu em Austin Powers e Se Beber Não Case), é uma reflexão sobre dor, perda, esperança e um toque de fé na melhoria das coisas.

Uma bela canção, que faz parte do disco "Destroyed", lançado em 2011.

Pode ouvir sem medo!

"I will be right here
'til all the pain
Just disappear
I will always stay
'til all this light
Just kills the day"

Letra completa aqui

Site Oficial: http://www.moby.com/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: