13 de junho de 2015

The Killers - Mr. Brightside

O ano era 2004...
...caralho, como o tempo voa não é mesmo?

São mais de 10 anos em que ouvi a primeira vez nesse som e engraçado que o efeito ainda é sempre o mesmo.

Ironia é uma das artes mais bacanas que o ser humano criou e as letras dos primeiros disco do The Killers estão cheia delas. O carro chefe nesse quesito, claro, é "Mr. Brightside".

A identificação quase que imediata com o título dessa música me faz recordar que em quase 10 anos, os resultados se parecem muito e a única coisa que fica no final de tudo, são as lições. E olha que foram muitas hein?

Segunda faixa do disco de estréia da banda, "Hot Fuss" é um daqueles discos que um dia vai ter o valor merecido. Foi sucesso no mundo inteiro e encheu as rádios com o single "Somebody Told Me". O top do disco postarei em breve por aqui. Mas parece que nem todos tiveram esse privilégio.

Mas voltando a música citada, indicada ao Grammy do ano de 2006, tem um vídeo com total inspiração no filme Moulin Rouge e tem um produção super bacana, com direção de Sophie Muller, cineasta que tem no currículo clipes de No Doubt, The Killers, Maroon 5, Coldplay, Blur, The Strokes e Garbage.

O The Killers, formado por  Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra), Mark Stoermer (baixo) e Ronnie Vannucci (bateria) continua na estrada e após o útlimo disco "Battle Born", de 2011 (e que você pode conferir o single "Runaways" AQUI no Desventuras), a banda prepara um novo lançamento que promete manter a qualidade da banda.

Aumenta o som ae!
"Jealousy
Turning saints into the sea
Swimming through sick lullabies
Choking on your alibis
But it's just the price I pay
Destiny is calling me
Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr. Brightside"

Letra completa aqui.

Site Oficial: http://www.thekillersmusic.com/

Post por culpa do meu amigo Michel Dias...que espero que ele escreva aqui algum dia. Dá uma ajuda lá galera! rs
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: