5 de julho de 2015

Stereophonics - Indian Summer

Talvez você já tenha ouvido alguma música...
...desses caras e nem saiba, já que o Stereophonics é o tipo de banda que poucas pessoas lembram o nome, ou confundem com alguma outra banda que se lançou ao sucesso no começo dos anos 2000.

Mas fato é que os caras já estão por ai a alguns anos (só desde 1992) e a qualidade dos caras se prova a cada disco.

O último lançamento deles, "Graffiti on the Train" (2011), ficou por alguns meses no meu mp4 (evolui manolo(a)s!! rs) e mal sabia na primeira audição que algumas músicas se tornariam presença obrigatória em qualquer playlist que fosse montar dali pra frente!

Pois bem, só com alguns anos de atraso, compartilho com vocês "Indian Summer", que é uma das letras mais bacanas dos caras. O clipe (que nem lembrava que existia), traduz bem a ideia da música e como às vezes, alguns amores passam nas nossas vidas apenas para que possamos conhecer melhor a nós mesmos.

Sem viajar muito no que acho da música, acho melhor vocês soltarem o play e curtirem essa sonzera!
"She was the one - for me,
She opened my eyes - to see,
She was the one - for me,
Well alright."

Letra completa aqui.

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: