5 de agosto de 2015

Trailer: Deadpool (e perguntas que não querem calar)

E depois da grande cagada que fizeram...
...com um dos personagens mais engraçados e bacanas que a Marvel já criou, parece que a Fox finalmente acordo pra vida e criou coragem.

Sim, a palavra correta é coragem, pois, apostar em uma adaptação tão fiel quanto a que está sendo feita (finalmente) pra Deadpool (conheça mais sobre o personagem aqui).

Como quando for fazer a resenha do filme eu espero que você já tenha lido isso (vou cobrar hein?), só pra situar quem não saber, depois da cagada que fizeram com o personagem no filme solo do Wolverine, X-Men Origins: Wolverine, de 2009 (tsc, tsc, tsc), em 2014, vazou um test footage, que é nada mais do que uma animação feita pelo diretor Tim Miller, com a participação dos movimentos e dublagem do mesmo Ryan Reynolds que deu a cara a tapa para convercer a Fox a fazer um filme que representasse fielmente o personagem.

Claro que o vídeo foi um sucesso. Confere ai o porque:

A internet foi a loucura, os fãs fizeram pressão e claro, que pensando nas verdinhas, a Fox deu sinal verde para a produção do filme.

Pulamos pra Comic Con San Diego 2015, onde após o vazamento inevitável (e lamentável?) do trailer exclusivo passado no evento, a Fox abre os olhos e percebe que não há como lutar contra. Ai, temos isso:

E o "tomorrow" chego e explodiu a porra toda! Facebook, Twitter, até o Google + bombaram (e ainda estão até o término desse post) e as reações não poderiam ser mais "internets fellings" possíveis: pessoas reclamando do hype, o hype reclamando das pessoas que reclamam do hype, conhecedores de última hora reclamando da old school, old school reclamando dos conhecedores de última hora...o que me traz uma sequência lógica de perguntas:
1 - E daí se o filme tem hype ou não se ele for bom? Não justifica?
2 - E daí se o cara conheceu o Deadpool dois minutos e cinquenta e quatro segundos?
3 - E daí se o cara tem tatuado na bunda o Deadpool e conhece até o CPF do personagem (ou o documento que canadenses tiram por lá)?
4 - E daí se a porra do trailer é bom e tá bombando?

Parabéns se você chegou até aqui, por você, assim como eu, está pouco se fodendo para qualquer uma dessas respostas e quer o que? Apenas um filme FODA de um personagem bacana e que vai abrir portas (mais ainda) para adaptações cada vez mais ousadas e fiéis aos quadrinhos.

Não esquecendo claro que se o filme não der bilheteria, pode ser a maior obra-prima do mundo (Círculo de Fogo, é você meu filho?) que o estúdio não vai fazer uma sequência. E por se tratar de um personagem de segundo escalão, é uma possibilidade.

Bom, pelo trailer, dá pra ver que a espera valeu a pena e 2016 já tem um filme top a caminho.

Apertem os cintos e curtam o primeiro trailer (e único a ser postado aqui até o lançamento do filme) de Deadpool:

E ai, o que achou?

Dirigido por Tim Miller, com roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, o filme tem no elenco Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano e Brianna Hildebrand.

A estréia está prevista para feveiro de 2016.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: