19 de setembro de 2015

Ayrton Senna - Especial Top Gear (2010) #19para29

Para os amantes do automobilismo mundial...
...o programa Top Gear virou uma referência. O canal BBC2, transmitiu em 2010 um programa especial, em comemoração aos 50 anos que Senna completaria naquele ano.

Lewis Hamilton ainda estava engatinhando para virar a fera que é hoje nas pistas, e grande parte do que Hamilton diz ter conquistado, foi por influência direta da forma como Senna pilotava.

Fã de carteirinha, o programa lhe deu uma oportunidade única: pilotar o magnífico McLaren MP4/4 de 1988, considerado até hoje um dos melhores carros que a F1 já viu. E também, protagonista, com Senna a bordo, do primeiro campeonato mundial do brasileiro.

O vídeo é antigo e já rodou pelo Facebook inúmeras vezes, mas a página F1 Videos All Time postou o especial na íntegra e com ótima qualidade.

Pra quem sabe um pouco de mim, Senna é uma daquelas figuras públicas que admiro e sigo nos bons exemplos. E os que ele mostrou durante a vida são vários...inclusive, quando muitos acharam que o que ele tinha feito não era o certo.

Nessa contagem rumo a mais um ano novo, nada mais certo comigo mesmo do que postar mais uma bela e merecida homenagem e que de tabela, fez com que Lewis Hamilton ganhasse o meu respeito.

Veja que vale a pena.


Simplesmente sensacional!

Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: