14 de setembro de 2015

Box Car Racer - There Is #25para29

Durante algum dos vários hiatos...
...que o Blink-182 teve durante os anos em que Tom DeLonge ainda fazia parte da banda, um dos projetos que ele criou foi o Box Car Racer.

Banda com apenas um disco (o que justifica o título de projeto), lançado em 2002, teve uma repercussão bacana e relativo sucesso.

O projeto que teve a participação de Travis Baker (e que fez toda a diferença, diga-se de passagem), conta também com David Kennedy na guitarra e Anthony Celestino. no baixo durante as apresentações, já que nas gravações, Tom que fez as vezes de baixista.

O disco é algo que tem um "q" de Blink, mas com uma pitada mais melódica e "There Is", faixa 10 do disco, é a prova disso.

Para esse que vos escreve, essa música tem um significado ímpar por se tratar de umas daquelas músicas que eu queria ter escrito.

Sério...é uma daquelas letras que parecem que falam direto daqui...daquele músculo que não para dentro de você...e que te mostra que a cada momento a cada sentimento...a cada lição, a vida, o universo conspira a favor e sempre trás aquilo exatamente o que você precisa.

E quando você menos espera...está ali!

Mais do que falar (até porque o post tá atrasado já) é compartilhar com vocês essa letra e música que é umas das que merecem estar nesse countdown

Ouçam sem medo:

"Do you care if I don't know what to say
Will you sleep tonight
Will you think of me?
Will I shake this off
Pretend its all okay
That there's someone out there who feels just like me
There is"

Letra completa aqui.

Site oficial: desativado desde 2005.


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: