7 de outubro de 2015

Legião Urbana - Vinte e Nove #01para29

E cheguei aqui...
...e é meio louco isso sabe? A sensação de que você chega em um momento da sua vida em que você se sente renovado, e parece tudo deu um restart. Mas não perdi tudo o que aprendi e descobri até agora.

Na verdade, é meio louco fazer com que algo se reinicie sendo que tanta coisa se passou. Mas é uma sensação única. E mais louco ainda, saber que tenho como trilha, uma música sensacional de uma das minhas bandas favoritas.

Já me embriaguei...e com certeza as lições com isso aprendi. Perdi os 29 amigos, a vida faz isso, nem sempre por querer.

Navios e prisões todos nós sempre criamos, quase sem querer. E são as fugas e desembarques que sempre nos trazem algumas lições quase sempre pra eternas.

Palavras, olhares, sentimentos, sensações, emoções...parece que tudo o que vivi culmina nesse momento em que o meu "retorno de Saturno" finalmente acontece e me traz, até quando me for possível ter essa vida, a possibilidade de me sentir renovado e com a certeza de que essa vida já valeu a pena.

Amores que perdi e irei perder, já me ensinaram a perdoar e pedir perdão. E com certeza os 29 anjos estão presentes na minha vida...sei quem são eles e espero que eles saibam quem são pra mim.

Mas, espere...tenho muito ainda por fazer, apenas comecei. E nada melhor do que ter Legião Urbana de trilha sonora...já que nas trilhas e caminhos da vida, ainda que muito e sempre muito mais!

Abrirei uma cerveja, a mais gelada, e o brinde será de agradecimento! Sim, porque pedir mais do que já tenho não é necessário e o que tenho pra conquistar, não vai vir de mão beijada.

Por isso, vamos em frente e som no talo, porque essa merece!

"Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver."

Letra completa aqui.

BÔNUS!!!
Achei essa bela raridade ao vivo no Programa Livre, do Serginho Groisman...lá no começo da década de 90...muito foda!


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: