1 de outubro de 2015

Sobre um Alter Ego #004 #07para29

Gosto da madrugada demais...
...talvez mais do que deveria, talvez seja aquela paixões platônicas que duram anos, talvez seja o amor da minha vida, talvez seja só o sentimento de desprendimento que me arrasta para ela todas as vezes.

Em especial, nas vezes em que a necessidade de conversar comigo mesmo se faz mais do que necessária, aqui estou.

Aos que me conhecem bem e verdadeiramente, sabem que sempre tenho essas viagens de tempos em tempos, e às vésperas de completar mais um ano de vida, isso não seria diferente.

Mas estou diferente. O que há dessa vez?

E como saldo de várias conversas que tenho comigo mesmo nesses últimos dias (perceberam que está pulando do 13 para o 07 né?) me fazem chegar a conclusão de que mudei o foco.

Assim como você, quando vai tirar uma foto, tem a ajuda de seus celulares para ajustar ele e a sua foto sair bacana e sem problema pra publicar no Instagram (se você não sabe disso, espere dois segundos que a câmera te ajuda...vai por mim ;)), na vida, precisamos dar alguns passos pra trás e percebemos o quadro maior no qual estamos sendo protagonistas.

E nessa grande obra de arte do universo, a interpretação é algo subjetivo e muitas vezes, deturpado por questões outrora perdidas, mas que fazem todo o sentido agora....nesse exato momento!

Você já deve ter ouvido por ai que não há nada nesse mundo que não seja em vão, certo? Pois bem, entre encontros e desencontros, roubos a mão armada, atrasos e novos aprendizados, trago a maior certeza: a de não ter mais nenhuma certeza!

E com essa não certeza de tudo, dar valor as coisas, aos momentos e as pessoas, deixa tudo mais legal, mais divertido, mais gostoso e mais prazeroso.

Pode ser que daqui um ano tudo mude, pode ser que eu nem esteja por aqui.
Pode ser que daqui um ano nada mude, pode ser que eu esteja aqui pra confirmar:
a única certeza da vida é a mudança...
logo, arrumar as malas pra viagem só com o necessário
se torna então, essencial.


Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: