28 novembro 2015

Red Hot Chili Peppers - Goodbye Hooray (Live at Cologne - 2011)

É uma daquelas postagens de lembranças do Face...
...e postei em 2012 e dou graças que a internet é uma coisa que quando usada pro bem, nos proporciona coisas sensacionais como essa aqui.

Já falei aqui sobre o poder que Flea tem nessa banda e como a desconfiança sobre Josh Klinghoffer era grande. Temos até algumas versões onde remixaram as guitarras do moço pra que a audição de sua guitarra fosse mais presente. (aqui).

E sim, é incrivelmente difícil substituir alguém do calibre de John Frusciante. Mas o cara consegue e essa apresentação é uma das provas disso.

"Goodbye Horray" é a faixa 9 do disco "I'm With You" e prova que esse disco mantém a tradição de sempre: Red Hot sempre FODA!

Ouça no talo sem medo de ser feliz!

"See you around I’ll see you around
I’ll play all night
Can’t get uptight
See you, so long, goodbye, hooray"

Letra completa aqui.

Site oficial: http://redhotchilipeppers.com/

OBS: a apresentação foi tão foda que parece, pelo que percebi, eu acho, que o clipe dessa música é o que rola nesse show! rsrsrs (sim, é isso mesmo...rs)



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: