27 de novembro de 2015

Serj Tankian - Harakiri

Confesso e infelizmente admito que nunca...

...havia dado atenção a carreira solo do vocalista do System of a Down. Mas fato é que Serj Tankian fez uma carreira solo pra talvez jogar as músicas que ficaram sobrando do seu projeto principal.

E cara, que sobras são essas? Graças aquelas lembranças bonitas que o Facebook inventou de uns tempos pra cá, me deparei de novo com a sonzera que é essa música.

"PUTA QUE PARIU, LEITÃO!!!"

Sim, gritei comigo mesmo e fiquei chateado por nunca ter dado atenção pro menino Serj. Que disco é "Harakiri" (2003). E É O TERCEIRO DO CARA? Putz, que mancada comigo mesmo.

E com vocês, que acompanham o Desventuras e merecem sempre música da melhor qualidade.

Mas, antes tarde do que nunca, ouçam no talo essa sonzera, com uma letra sensacional e a voz inigualável de Serj Tankian.

"They crowned the sun, they crowned the sun
But I believe that they are free
And we believe that they are free
'Cause I believe that they are me
Washed by the sun"

Letra completa aqui.

Site oficial: http://www.serjtankian.com/



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: