31 de dezembro de 2015

Sobre um Alter Ego #007

E sobre o Natal...
Percebi agora a pouco que todos os anos tenho esse momento no Natal...esse momento de reflexão e balanço do que foi o ano que passou...mesmo ainda restando uma semana pela frente.

De todas as conversas que tenho comigo mesmo ao longo do ano essa talvez seja a mais sincera e honesta de todas...e agradecer a Deus, ao universo e a vida que tenho, é pouco.

Sentimentos que vieram e se foram. Amigos que viraram família. Mudança no foco profissional. E uma das maiores: aprender a dar valor ao que mais tenho de importante nessa caminhada: eu mesmo.

Não é fácil esse lance de se quebrar e se reconstruir de novo...mas por mais doloroso que seja o processo...vale a pena.

Feliz Natal (e um Feliz 2016) a todos nós e que o verdadeiro significado dessa data época esteja durante o ano inteiro nas nossas vidas...vocês já sabem o discurso.

nota: texto publicado originalmente aqui na noite de Natal e publiquei agora, porque serve pro resto da vida.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: