20 de fevereiro de 2016

Ao Viver Pela Primeira Vez


Se só os loucos sabem...
...como explicar pra você o que se passa aqui.
Sim, porque eu não me acho louco (perá ai, só um pouco)
Não, não há porque duvidar disso (perá ai, só um pouco)

Talvez seja fácil que apenas com palavras
eu vá traduzir tudo isso.
Mas não é.
(não é mesmo, afinal de contas, não somos loucos)

Talvez viver seja a forma mais fácil de comparação.
E mesmo assim,
são sentimentos, sensações e visões diferentes.
(e bem diferentes do que se passam aqui dentro)

Por isso venho aprendendo a falar mesmo (comigo mesmo)
e sentir mais...viver mais.
O amanhã não existe...
(claro que existe, eu vim de lá!)

E vivendo apenas com a sensação de andar (que tal voar?)
na linha tênue...entre céu e inferno...
amor e ódio...alegria e tristeza...vou vivendo.
(melhor que morrendo, certo?)

Pode parecer estranho pra você...
...mas só os loucos sabem.
Então, enlouqueça um pouco
e depois me diga qual a sensação que sentiu
ao viver pela primeira vez.



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: