14 de fevereiro de 2016

Detonautas Roque Clube - O Segundo Sol

Bom, não é segredo pra ninguém...
...que me conhece que o Detonautas é uma das minhas bandas favoritas e é sem dúvida a melhor banda do cenário brasileiro, atualmente.

E pra quem acompanha os caras nas redes sociais, sabe que já estão lançando alguns vídeos que fazem parte do projeto Mobília Sessions, iniciativa do baterista da banda, o Fábio Brasil, onde ele pegou um cômodo da casa dele e transformou em estúdio (ou seja, o sonho de qualquer um que toca).

Além da sua banda, o espaço está aberto para outros artistas, parceiros e novos talentos e você pode conferir mais clicando AQUI para se inscrever no canal, ou AQUI para seguir a página no Facebook.

Versão certeira de um dos clássicos da música brasileira. "O Segundo Sol", música de Nando Reis eternizada na voz única de Cássia Eller.

Compartilho aqui com vocês, já que música boa a gente precisa ouvir é todo dia:

"Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação"

Letra completa aqui.

Site oficial: www.detonautas.com.br/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: