10 de fevereiro de 2016

Imagine Dragons - It's Time

Sim, você já ouviu eles...
...a banda formada em Las Vegas, nos Estados Unidos, já é sucesso mundial e já tocou em todas as rádios. Nada mais que merecido.

Após o lançamento de alguns EP's, o sucesso veio quando assinaram com a gravadora Interscope em novembro de 2011. E quando em 2012, "It's Time", que já havia sido lançada como EP no ano anterior, foi lançado como single do primeiro disco oficial da banda "Night Visions", lançado em fevereiro de 2013.

Junto com ele, vieram outros singles, mas não tão bons e impactantes como esse.

Lembrando o clima das bandas que surgiram no final dos anos 90 e começo dos 2000, o clipe de "It's Time" é um daqueles exemplos que exageram na dose dramática para o bem da música. Me lembrou bastante os clipes do Creed.

Mas por conta de uma letra que busca renovação, refletindo um momento em que a banda mudava totalmente a sua dinâmica e foco de carreira, chega até ser uma música autoral e de auto-afirmação.

Afinal de contas, mudar em questões isoladas é sim possível, mas essência, isso não se muda. E ao que tudo indica a banda continua com sua essência e continua fazendo sucesso. No começo do ano passado foi lançado um novo trabalho, intitulado "Smoke and Mirrors" e alcançou o topo das paradas. Ainda não ouvi, mas se tiver algo bacana, compartilho aqui com certeza!

A formação atual da banda conta com Dan Reynolds (vocal e guitarra), Ben McKee (baixo e backing vocal), Wayne "Wing" Sermon (guitarra e backing vocal) e Dan Platzman (bateria e backing vocal).

Música bacana!

"It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit
Bigger, but then, I’ll admit
I’m just the same as I was
Now, don’t you understand
That I’m never changing who I am"

Letra completa aqui.




Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: