23 de março de 2016

Muse - Knights Of Cydonia (Live At Wembley Stadium - 2007)

Acredito que todos vocês que acompanham esse blog...
...já sabem que o Muse se tornou no último ano uma das banda que carregarei sempre no celular, mp3, 4, 5, 10. É uma daquelas bandas que coloco em qualquer lista de músicas fodas, músicas fofas, músicas pra dançar...é a lista é imensa.

Culpa do talento ímpar desses caras que consegue fazer um som incrível e que em alguns momentos chega até "irritar" de tão bom que eles são.

Prova: essa apresentação ao vivo, no emblemático estádio de Wembley, na cidade de Londres, de uma das músicas que já são clássicas em sua discografia.

No quintal de casa,  Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão) fazem a apresentação definitiva de uma música que impressiona pela técnica e entrosamento impecável do trio, que ainda conta com dois músicos de apoio, Morgan Nicholls nos teclados e Dan "The Trumpet Man" Newell, no trompete.

Parte do álbum Black Holes and Revelations, de 2006, é uma obra prima em formato de música.

Pode aumentar o volume:
No one's go to take me alive
The time has come to make things right
You and I must fight for our rights
You and I must fight to survive

Letra completa aqui.

Site oficial: http://muse.mu/
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: