13 de abril de 2016

07 anos de Matheus

Muitos dias das nossas vidas, são ordinários, nada de importante acontece. Essa frase é dita em um filme que é um dos meus favoritos e também uma verdade.

Muitos dias não são legendários, não trazem nada de impactante na sua vida. Fato! Mas cada dia pode trazer algo de bom, por mais banal que pareça ser.

Um sorriso, uma palavra, uma ajuda, uma lição...tudo, acredito eu, faz parte de um grande quebra-cabeça, onde estamos perto demais pra ver o que se forma.
São lições que aprendida a cada lágrima, a cada tropeço, a cada erro e engano. É a vida.

Mas ai, revendo as fotos dos últimos 07 anos, tenho a plena certeza de que nada...absolutamente NADA foi em vão. E sei que nem vai ser.

Serão muitas alegrias, algumas tristezas. Dias ordinários, dias legendários, inesquecíveis. Sempre nos lembraremos daqueles em que perdemos o fôlego. Seja de tristeza, seja de prazer.

Só sei que, independente do que aconteça, sei que TUDO vale a pena quando me pergunto qual o sentido da minha vida ao olhar esse pequeno grande garoto ao qual tenho a benção e o prazer de chamar de filho.

Porque por mais que alguns sonhos tenham ficado pelo caminho, junto com alguns outros que estão ficando, ou talvez ficarão, dando lugar a novos, o maior de todos eles já conquistei...e às vezes até me pergunto se mereço tamanha benção.

Mas sim, sou pai e o nome do meu motivo maior de ORGULHO, MOTIVAÇÃO e INSPIRAÇÃO tem o nome de santo mais bonito. Parabéns meu menino...parabéns meu Matheus!



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: